29.9.08

Cracolândia - São Paulo

cracolandia - sao paulo
Rua Vitória com a Santa Efigênia à noite. Uma mistura de crianças, negros, brancos, velhos, classe média e pobres, todos buscando o realce da noite na cracolândia.

Quando a polícia aparece, todos vão dar uma volta no quarteirão, voltando 15 minutos depois pra reiniciar o processo do início da viagem ao paraíso.

17.9.08

Lady Luck on a meaningless Sunday Afternoon

Super 8 experiment film for the Day of the Amateur Film, to be hold next 26th September in Utrecht, The Netherlands.

UPDATE: TIREI TERCEIRO LUGAR COM O CLIP ABAIXO NO FESTIVAL DE FILMES AMADORES.


8.9.08

O Telefonema

Dona Flores ligou imediatamente para o Agenor, no seu escritório da madeireira Tupinambá, sob o olhar afoito de Rosélia, quando soube que Filomena, a filha da vizinha estava grávida e que os rumores apontavam pro seu marido.


Ela deixou imediatamente a mesa do café, com o seu tão apreciado mamão papaya, quando ouviu da boca santa de Rosélia, que não faltava a missa um só Domingo, que o pai da menina, estaria vindo ali naquela noite para descutir o assunto.

Naquela noite, Agenor ligou dizendo que teria que trabalhar até mais tarde, pois havia chegado um carregamento atrasado de peroba do Paraná...

Dona Flores foi dormir depois de tomar umas cibalenas e Rosélia atendeu a porta quando chegou o pai de Filomena e jurava que ele escondia um bacamarte sob a blusa.

Bacarmate não existem mais Rosélia, pistola é o que se diz hoje em dia, pistola. – dizia Dona Flores na manhã seguinte.

Agenor ficou duas semanas sem aparecer e todo dia Dona Flores ligava pra madereira
Tupinambá procurando seu marido.

Tudo acabou quando a filha da vizinha abortou naturalmente e Agenor espalho a notícia na vizinhança que havia comprado uma pistola 48, que Rosélia insistia em chamar ainda de bacamarte.



chat