9.6.07

Uma Jararaca soltando veneno.


Se você é Brasileiro, orgulhe-se. Apesar do Brasil ser uma colônia espoliada, você vive num paraíso e faz parte de um povo que mesmo sofrido, sempre dá um jeito de ser feliz.

Mas se você é brasileira, e mora no exterior, danou-se. A mulher brasileira é vista como ordinária, fácil, pra ser suave e não dizer, prostituta.
E o pior é que em 90% do casos, é a mais pura verdade.

A onda de emigração que assola o país, com a grande ajuda da Internet, tem trazido uma horda de mulheres brasileiras pro exterior que não são das mais venerãveis. Isto ~e uma generalizaçâo, e obviamente voce não faz parte, amiga expatriada.

Na Holanda, por exemplo, muitos holandeses encalhados nas cidadelas do interior, chamadas DORPJES, vêm como única opção, buscarem suas princesas nos ICQ's, mensegers e orkuts da vida.
Quando se encontra um holandês com um brasileira em varias das reuniões brazucas que se vem por aqui, na maioria das vezes se vê um boboca que estampa na cara porque ele encalhou, tendo como única solucao, uma namorada pela Internet.
Assim o que chega aqui é uma caipirinha de um sertão qualquer, com o mesmo nível cultural um chimpanzé de circo: tudo o que consegue fazer é pular e executar passos ensaiados.

Normalmente elas não economizam maneiras de expressarem que são brasileiras, vestindo-se geralmente de ridículo verde-amarelo em todas as partes possíveis das roupas.
O mais ridículo fica quando o holandês que está com ela também se abrasileira: ela também vai estar usando camisetas da seleção ou com motivos brasileiros, vai falar português e dizer eu gosta muito de caipirinha, e é capaz de até dançar samba. Bem, desde que se possa chamar um tronco balançando de dancar.
E essas mocinhas, que são em sua maioria grandiosíssimas mocréias, o que lhes falta de cérebro lhes sobra em glúteos, elas tentam de todas as maneiras enaltecer suas bundas, como querendo dizer que isso é o máximo da brasileiridade, reafirmando a grande fama da brasileira de ordinãria.