OrKUt
O site de rede social Orkut trouxe a família brasileira pra Internet de uma maneira ampla e irrestrita.
Movido por uma cultura de vanglorização do ego, brasileiro adora se mostrar mais do que qualquer outro povo deste planeta.
São milhares de adolescentes fazendo ego-poses completamente imbecis; centenas de meninas posando com trambolhos digitais prum espelho; tiazonas e tiozinhos mostrando todo o explendor da sua cafonice, mais a tia, a avó e o papagaio.
Alguns sites, como o fotolog, bloqueiam os pestiários brasileiros.
O orkut não, por isso, os brasileiros invadiram em massa e ao invés de ser “cool”, tornou-se um cu, pela presença maçica desta praga sul americana.
A caipirisse é tanta que grande parte dos orkutianos nao usa mais email pra comunicarem-se, e sim os recados. Um absurdo da falta de privacidade, um verdadeiro antro de gente obtusa e expondo suas vidas repletas de pequenês.
Tem comunidade de todo tipo, abrangendo o mais variado leque de insanidade mental. Se o seu dedo mindinho é torto ou sua orelha grande, haverá certamente uma comunidade pra você.
Mas as pessoas nem participam das comunidades, apenas as tem no seu perfil. A maioria das comunidades é antro de spammers e nao tem nada de útil.
Agora, até a Neuzinha, quer entrar no orkut e ter uma comunidade só dela. Só está esperando o convite.