2.12.08

Eu te amo.

Uma declaração de Amor, Baunilha.


Greice and Marls


Por tudo que nos ja vivemos
por tudo que ainda vamos viver
eu te amo pela confianca que temos um no outro desde sempre
e pela desconfiança que faz com que percebamos que mesmo não sendo perfeitos, nos respeitamos e nos amamos mesmo assim...

eu te amo por ter me dado a chave pra abrir as portas pra um novo mundo
e por ter deixado eu te mostrar tbem um outro mundo

eu te amo porque vc é meu amigo mais amiga
meu irmão mais irmã
meu pai mais mãezona do mundo
e acima de tudo meu protetor machão que me adora e eu sei, porque já vi!

Amo porque vc é criativo, porque você é inteligente e mente aberta...mas te amo também por vc ser contraditorio e ter uma mente de ervilha dos anos 40!

Eu te amo por me deixar compartilhar o amor da sua mulher, que eu roubo de vez em sempre para tomar uns pilequinhos e que amo assim um tantão, que nem amo você!!

Você que me deu minha primeira bicicleta (roubada) e me ensinou a pedalar na quadra do fundo da sua casa, você que cozinhou varios macarrões ao pesto, e me fotografou de cabelos longos, curto, gorda, magra, me fez drenagem linfática, me escutou chorar por amor, me salvou, me botou em perigo, me fez viver no mundo do gueto, das trutas, da fartura etc etc etc...

Você você você que é meu AMIGO que nunca quero deixar de ter como companhia.

Amo você, Marlio!