20.7.07

A RECLAMAÇÃO SEM LIMITES

Hoje reclamamos da:


RAÇA HUMANA

Ser humano é um tipinho esquisito.
De todos os seres da natureza, decididamente, os humanos são os mais bizarros.
O ser humano não somente é uma praga neste planeta, como também um vírus.
Um vírus que domina todas os outros seres e os vai exterminando ou provocando sua proliferação, dependendo da necessidade.
Exterminamos Dodos e multiplicamos as galinhas, pois elas tem a carne mais tenra.


O ser humano não somente provoca a destruição e extermínio de muitas outras espécies, como também a sua própria destruição.
Existe algo que liquida mais o ser humano do que ele próprio?

Entrar em contato com seres humanos é sempre algo lastimável. Nem tanto pelas suas aperëncias de primatas frágeis,
nem pela pele sempre tão cheia de manchas e perebas,
mas principalmente porque os seres humanos são dotados de algo que os torna mais ridículos: cultura.


Na foto um ser humano praticando a modalidade humana do canto.
Vestida ridicularmente e rodeada por outros humanos que fingem prestar atenção.


A expressão cultural humana é na maioria das vezes patética e baseada em grandes mentiras coletivas.


Eu gosto muito das minhas jararacas,

Jararaca Ilhoa chamada Neuzinha.

do que a qualquer serumano, esse povinho metido a besta.


Por favor, não me convide pro seu jantar, pro seu passeio, pra sua festa, pra nada.
Deixem-me em paz, que eu prefiro a companhia das ostras.


Clique nas fotos para ampliá-las.